domingo, 15 de agosto de 2010

Chapada dos Guimarães

        A 60kms de Cuiabá, Chapada dos Guimarães que já foi considerada o maior municipio do mundo, devido ao seu territorio anterior com cerca de 296 mil km² é um lugar perfeito para turismo em duas Rodas. Cercado de cachoeiras, mirantes, cavernas, lagoas e trilhas, a cidade oferece ao suporte ao turista.
_
depois desse resumo todo organizado falando sobre a chapada, (pra ficar bunitin, heheh) vai ai umas dicas de Roteiros e programas.

Mirante; opa, lugar tranquilo a 7kms da cidade, muito bom pra ver o amanhecer! com a moto parada a poucos metros do penhasco, sem nada em volta, ceu sempre muito estrelado e ao som de um violão. Confome o sol vai nascendo voce vai descobrindo toda a paisagem a sua frente.

Paredões do Lago; esse fica mais longe, a 120kms de Cuiabá, ao lado do lago do Manso. os paredoes foram formado com a remocão de terra para construcão da usina, chegando a mais de 100mts de altura. em alguns pontos é possivel subir com a moto até o topo. a imagem que voce consegue ver depois de subir é uma loucura.


Cachoeira da Martinha; a 30kms da chapada, lugar bonito e tals, mais o incrivel é chegar até o lugar da foto abaixo com a moto.

valeu gente. até o proximo blog.. abracos..

Um comentário:

  1. .... Realmente, Ver o Sol nAScer deitado no mirante deve ser muito Top, pretendo fazer isso um dia, Abraços FIrma!

    ResponderExcluir